CASA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, NOVO MUNDO

Rua Paulina Ader, Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302257110 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 883.000

O imóvel "Casa residencial em curitiba - pr, novo mundo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$883.000, 210m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Paulina Ader, Novo Mundo, Curitiba.

Excelente casa com 210m2 contendo 3 vagas de garagem sendo duas cobertas - Bairro Novo Mundo

Excelente casa com 3 quartos ,sala ampla ,cozinha planejada ,2 banheiros com armários e 3 vagas de garagem sendo duas cobertas e churrasqueira . A casa contém sanca de gesso .

Localização privilegiada: Esta encantadora casa está situada em um dos mais desejados bairros da cidade, próximo a todas as comodidades necessárias para uma vida moderna e prática.

Ambientes bem iluminados e ventilados: A casa dispõe de grandes janelas em todos os cômodos, permitindo a entrada de luz natural e uma agradável circulação de ar durante todo o dia.

Espaço ao ar livre para desfrutar: Além de uma maravilhosa casa, você terá acesso a um aconchegante jardim, onde poderá relaxar, fazer um churrasco, ou até mesmo criar um espaço para cultivar suas plantas favoritas!!!

Pronta para morar: A casa está em excelente estado de conservação e pronta para receber você e sua família imediatamente. Sem necessidade de reformas ou ajustes.

Agende já sua visita: Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita a esta maravilhosa casa. Nossos corretores estão à disposição para fornecer todas as informações adicionais que você precisar.

Aceita financiamento !!!
PLANTÃO VALENTE IMÓVEIS 41 99559-4069 OU 41 3274-3506

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos