CASA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, XAXIM

Rua Gabriel Frecceiro de Miranda, Xaxim, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 303219789 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em curitiba - pr, xaxim" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 260m² de área e está localizado em Rua Gabriel Frecceiro de Miranda, Xaxim, Curitiba.

A CASA DOS SEUS SONHOS AGORA MESMO!

Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você e sua família terão todo o conforto e comodidade que merecem. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração.

Os 3 banheiros garantem privacidade e praticidade para todos os moradores, tornando a rotina diária muito mais tranquila. E para quem tem carros, não se preocupe! São 4 vagas de garagem disponíveis, garantindo a segurança dos veículos e facilitando a vida de todos.

Com uma área total de 320,00m², você terá espaço de sobra para criar ambientes personalizados, do jeito que sempre sonhou. A casa é perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e bem-estar, em um ambiente acolhedor e charmoso.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes. Você estará sempre perto de tudo o que precisa para viver bem.

Não perca essa oportunidade única!
Venha conhecer essa casa incrível e se encantar com todos os seus detalhes.
Agende uma visita agora mesmo e garanta esse espaço para chamar de seu. Estamos esperando por você!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos