CASA RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, Brejatuba

Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 303552884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa residencial em guaratuba - pr, brejatuba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 77m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Brejatuba, Guaratuba.

Venha morar no seu sonhado sobrado de esquina em Guaratuba, no Paraná. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.

Imagine-se relaxando na sua sala de tv, assistindo aos seus programas favoritos, enquanto prepara deliciosas refeições na cozinha com churrasqueira integrada. E para aqueles momentos especiais de celebração em família, a sala de jantar espaçosa é o lugar ideal.

Além disso, o sobrado possui um lavabo para maior praticidade, um banheiro completo para atender às necessidades de todos os moradores, uma lavanderia funcional e um amplo espaço de terreno com piscina, perfeito para momentos de lazer e diversão ao ar livre.

A varanda frontal proporciona um charme extra ao imóvel, enquanto, 2 vagas garante a comodidade de estacionar seu carro com segurança.

O ótimo acabamento deste sobrado é evidente em cada detalhe, desde os revestimentos escolhidos até os acabamentos de primeira linha. Além disso, os quartos contam com infraestrutura para instalação de ar condicionado, garantindo o máximo de conforto térmico em todas as estações do ano.

E o melhor de tudo: este imóvel está disponível para financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado de esquina em uma localização privilegiada de Guaratuba, com toda a infraestrutura que você e sua família precisam. Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para se encantar com esse imóvel incrível. Seu futuro começa aqui!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos