CASA RESIDENCIAL em PINHAIS - PR, ALTO TARUMÃ

Rua Arapongas, Alto Tarumã, Pinhais - PR

Casa para alugar

Cód. 303490849 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600 /Mês

O imóvel "Casa residencial em pinhais - pr, alto tarumã" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.600 /mês, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Arapongas, Alto Tarumã, Pinhais.

A CASA DOS SEUS SONHOS!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, todos com ótima iluminação natural e espaçosos armários embutidos, você terá bastante espaço para guardar suas roupas e pertences.

Ao adentrar na casa, você será recebido por duas salas aconchegantes, ideais para receber visitas, assistir a um bom filme com a família ou simplesmente relaxar. Os ambientes são arejados e iluminados e possuem piso de madeira, o que dá um toque de sofisticação ao local.

A cozinha é um dos destaques desta casa. Com armários planejados, pia espaçosa, balcão em granito e uma ilha central, você terá espaço de sobra para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a cozinha conta com uma copa anexa, perfeita para suas refeições diárias em família.

Caso você tenha convidados ou uma família numerosa, não se preocupe! Com 3 banheiros, todos modernos e bem equipados, ninguém precisará enfrentar filas para usar o banheiro. Além disso, a casa possui 3 vagas de garagem, garantindo segurança e conforto para seus veículos.

O quintal da casa é amplo e perfeito para churrascos e confraternizações ao ar livre. As crianças poderão se divertir à vontade, pois o quintal é espaçoso e totalmente seguro.

A localização desta casa é excelente. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá tudo o que precisa a poucos minutos de distância.

Não perca esta oportunidade única de morar em uma casa espaçosa, confortável e com todas as comodidades que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa casa é perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos