CASA RESIDENCIAL em PONTAL DO PARANÁ - PR, Balneário Grajaú

Balneário Grajaú, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305235409 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Casa residencial em pontal do paraná - pr, balneário grajaú" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$589.000, churrasqueira e está localizado em Balneário Grajaú, Pontal do Paraná.

VIVA O SONHO DE VIVER À BEIRA-MAR!

Nós temos o imóvel perfeito para você, a apenas 150 metros de distância do mar deslumbrante! Imagine acordar todas as manhãs com a brisa do oceano e desfrutar de momentos incríveis em uma casa espaçosa e confortável.
Esta casa excepcional oferece tudo o que você precisa e muito mais! Com 3 quartos, incluindo uma suíte ampla e aconchegante, você terá todo o espaço que sua família precisa para viver e relaxar. A sala de estar é perfeita para momentos de convivência, enquanto a cozinha moderna e funcional é ideal para preparar refeições deliciosas.
Além disso, você ainda poderá desfrutar de um jardim de inverno encantador, perfeito para relaxar e apreciar a natureza ao seu redor. E para os amantes de churrasco, temos uma churrasqueira que será o ponto de encontro perfeito para momentos memoráveis com amigos e familiares. Não se preocupe com estacionamento, pois também oferecemos uma vaga de garagem para um carro.
A qualidade e o acabamento desta casa são impecáveis! Os pisos em porcelanato proporcionam elegância e durabilidade, enquanto as esquadrias em alumínio trazem modernidade e segurança.
Contate-nos pelos seguintes números de telefone:
41 99705-7464
41 99661-7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos