CASA RESIDENCIAL em SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE - PR, Jardim Fronteira

Jardim Fronteira, Santo Antônio do Sudoeste - PR

Casa à venda

Cód. 306006352 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa residencial em santo antônio do sudoeste - pr, jardim fronteira" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, área de serviço e está localizado em Jardim Fronteira, Santo Antônio do Sudoeste.

Você sonha em morar em uma casa espaçosa, com todo conforto e comodidade que sua família merece? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área gourmet.

Localizada em um bairro tranquilo e residencial, próximo a escolas, supermercados, salao de festas do bairro, quadra de esportes, rua da Sanepar, próximo da rodoviária e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alto padrão, como piso em porcelanato, armários planejados na cozinha, suíte, edícula e lavanderia.

O imóvel também conta com placas solar instalada e garagem de 40m.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível!

Fale conosco: 920004521 -

  • Área de serviço

Anunciante
CM
Claudimar Milani

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos