CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR, CAMPO LARGO DA ROSEIRA

Campo Largo da Roseira, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305758394 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa residencial em são josé dos pinhais - pr, campo largo da roseira" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 62m² de área e está localizado em Campo Largo da Roseira, São José Dos Pinhais.

Casa de alvenaria em condomínio fechado com 62,80 m² de área total construída e privativa, revestida em porcelanato.

Esta casa conta com 3 quartos, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, a cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar as refeições e reunir a família ao redor da mesa. A sala de estar e jantar integrados proporcionam um ambiente amplo e aconchegante para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer.

O banheiro social e a área de serviço são práticos e bem distribuídos, facilitando as atividades do dia a dia. Com 1 vaga de garagem, você terá a comodidade de estacionar o seu veículo com segurança.

Viver em um condomínio fechado é sinônimo de tranquilidade e segurança, garantindo a proteção e o bem-estar da sua família.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível! Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que ela oferece.

*Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.*

Fale conosco: 99622-4323 -

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos