CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR, SÃO PEDRO

Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, São Pedro, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305908106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 789.000

O imóvel "Casa residencial em são josé dos pinhais - pr, são pedro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$789.000, 96m² de área e está localizado em Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, São Pedro, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer essa incrível casa que está disponível para venda! Com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família, uma sala ampla para reunir os amigos e a família, 2 banheiros, 2 vagas de garagem para garantir o conforto de todos os moradores, e uma área total de 96,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa possui uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa, entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes e benefícios que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Aguardamos o seu contato!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos