CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR, SÃO PEDRO

Rua Alcidio Viana, São Pedro, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305908110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa residencial em são josé dos pinhais - pr, são pedro" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 289m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Alcidio Viana, São Pedro, São José Dos Pinhais.

Você está em busca do imóvel dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única! Temos o prazer de apresentar esse incrível sobrado à venda, com características que vão te encantar.
Com uma localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse sobrado é perfeito para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.
Com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, você terá todo o espaço necessário para receber sua família e amigos com todo o conforto que merecem.
Além disso, esse sobrado conta com 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para momentos de convivência em família ou para receber convidados.
Os 3 banheiros garantem praticidade e conforto para todos os moradores. E se você possui carros, não se preocupe, pois o sobrado disponibiliza 5 vagas de garagem, garantindo a segurança e tranquilidade que você merece.
Com uma área total de 289,00 m2, esse sobrado é ideal para quem busca espaço e praticidade. Seja para viver momentos inesquecíveis com a família, para trabalhar no conforto do seu lar ou para receber amigos em ocasiões especiais, esse imóvel oferece a infraestrutura perfeita para atender a todas as suas necessidades.
Além disso, o sobrado possui uma ótima estrutura, com acabamentos de alta qualidade e bom gosto.
Os quartos são arejados e bem iluminados, garantindo um ambiente agradável e acolhedor.
A cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar suas refeições com comodidade. E para quem gosta de aproveitar o ar livre, o sobrado conta ainda com um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com todas essas características. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desse incrível imóvel. Não deixe para depois, pois esse sonho pode se tornar realidade agora mesmo. Venha para o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos