Casa Sobrado em Umbará, Curitiba/PR

Rua Maria Pellanda Scroccaro, Umbará, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304688950 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa sobrado em umbará, curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, imóvel novo e está localizado em Rua Maria Pellanda Scroccaro, Umbará, Curitiba.

Procurando o lugar perfeito para chamar de lar? Temos o sobrado dos seus sonhos no bairro Umbará, em Curitiba-PR! Com 2 dormitórios e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto.

Além disso, a localização é imbatível! Imagine só, ter a academia, a escola, a farmácia, a padaria, a praça e o supermercado todos a poucos passos de distância. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, tornando sua rotina mais prática e conveniente.

Nós entendemos que não basta apenas descrever o imóvel, é preciso te seduzir com palavras. Por isso, vamos te contar uma coisa: este sobrado é simplesmente incrível, pronto para abraçar a sua vida e transformar seus dias em momentos especiais. Não dá para resistir, né?

Agora, você deve estar se perguntando como pode ter a sorte de chamar essa casa de sua. É simples! Basta preencher o formulário de contato do nosso site e nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível. Não perca tempo, pois essa oportunidade única pode ser sua!

Aqui, valorizamos a sua felicidade e queremos garantir que você encontre o imóvel perfeito. E este sobrado é exatamente o que você estava procurando. Não deixe essa chance escapar, aproveite agora mesmo e venha fazer parte da comunidade do Umbará!

Comprar uma casa sobrado nunca foi tão fácil e divertido. Então, o que está esperando? Entre em contato conosco hoje mesmo e abra as portas para uma nova vida no bairro Umbará, em Curitiba-PR. Seu novo lar está apenas a um clique de distância!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Wl6Wqzzcv2iKBvBw

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos