Casa Sobrado para alugar no bairro Jardim Itália - Maringá/PR

Rua Sebastião Domingos Sabaini, Jardim Itália, Maringá - PR

Casa para alugar

Cód. 304334320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Casa sobrado para alugar no bairro jardim itália - maringá/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua Sebastião Domingos Sabaini, Jardim Itália, Maringá.

Aluguel | Sobrado novo com 174m², 3 dormitórios, 2 vagas - Jardim Itália, Maringá

Procurando um novo lar em Maringá? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos este lindo sobrado novo, com uma área construída de 174m², 3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet com armários, cozinha planejada e 2 vagas de garagem paralelas.

Imagine-se morando neste espaçoso sobrado, desfrutando de todo o conforto que ele oferece. O imóvel está pronto para morar, e a localização é ótimo, no bairro Jardim Itália, próximo à Av. Joaquim Duarte Moleirinho.

Queremos que você seja o primeiro a conhecer essa incrível oportunidade! Por isso, estamos convidando você a entrar em ação agora mesmo. Entre em contato conosco pelo telefone (44) 3028-6098 e agende uma visita para conhecer pessoalmente este sobrado dos sonhos.

Não perca tempo, pois essa oferta pode desaparecer rapidamente!

Consulte com nossa equipe sobre a disponibilidade e informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.⠀⠀
Imóveis atualizados em nosso site: www.guerraimoveis.com.br⠀



Chave do anúncio: f5p3VSFX8WdNw56R

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos