Casa Sobrado para Venda em Bairro Alto Curitiba-PR

Rua João Ramalho, Bairro Alto, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304036956 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Casa sobrado para venda em bairro alto curitiba-pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$570.000, 93m² de área total, 93m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua João Ramalho, Bairro Alto, Curitiba.

Lindo sobrado de frente para a rua a cerca de 01 quadra do terminal de ônibus Bairro Alto, local alto com várias facilidades pois na rua José de Oliveira Franco se encontra um centro de comércio local, incluindo restaurantes, sacolão, salão de beleza, pet shop, também há 01 quadra, posto de Saúde Bairro Alto e escola CMEI.
Sobrado com sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, lavabo, área de serviço externa coberta e vaga de garagem, no primeiro pavimento são 03 quartos sendo 01 suíte com sacada, mais outro quarto de frente com sacada e banheiro social. Aquecimento de água na cozinha e banheiros, revestimento de pisos em porcelanato em todo o imóvel inclusive na parte externa, portas e janelas de ótima qualidade, com soleiras em granito Dallas, escadas com revestimento em granito Dallas, preparação para churrasqueira na frente e fundos.
Para mais informações e visita entre em contato conosco Fones: (41) 98433-3846 Whatsapp. Roman Imóveis Curitiba. Ref. SO1114.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zdSkJ4SFTzSoo8Ua

  • Churrasqueira

Anunciante
OR
Oneida Roman

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos