Casa Sobrado para Venda em Bairro Alto Curitiba-PR

Rua Ada Macaggi, Bairro Alto, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304128987 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 810.000

O imóvel "Casa sobrado para venda em bairro alto curitiba-pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$810.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Ada Macaggi, Bairro Alto, Curitiba.

Imagine você morando em um imóvel novo e perto do Jockey Plaza Shopping!
Sobrado de frente para a rua em lugar alto com vista para a serra do mar e centro da cidade, a apenas 900 metros de casa está o Jockey Plaza, comércio e serviços diversos na Avenida Vitor Ferreira do Amaral e a 600 metros supermercado Rio Verde, Posto de Saude Tarumâ, farmácias, Banco do Brasil e demais ofertasde comércio e serviços.
Total de 195 m² privativos distribuídos em sala de estar, sala de jantar com sacada, integradas a cozinha e lavabo, no primeiro pavimento são 03 quartos todos com sacada, sendo 01 suíte e banheiro social, amplo ático com espaço multiuso, no subsolo espaço coberto para 02 automóveis mais espaço externo para mais 02 automóveis, churrasqueira á carvão e pequeno quintal. Imóvel pronto para morar com revestimento de pisos em porcelanato e madeira laminada. Sacadas em vidro temperado. Banheiros com box em vidro temperado e balcão com tampos em granito. Mais informações e visitas entre em contato conosco. Ref. SO1115.

Fones: (41) 98433-3846 Whatsapp. Roman Imóveis Curitiba.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: n84uGdXs61MXsZnn

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
RR
Romanimoveiscuritiba.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos