Casa Sobrado para Venda em Capão Raso Curitiba-PR - SO1124

Rua Delegado Naby Paraná, Capão Raso, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297805892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Casa sobrado para venda em capão raso curitiba-pr - so1124" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$680.000, 190m² de área total, 170m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Delegado Naby Paraná, Capão Raso, Curitiba.

Procurando um sobrado novo de frente para a rua, pronto para morar em uma região densamente povoada?
Acesso através da rápida e Avenida Brasília onde se localiza muitas das opções de comércios e serviços da região, como Banco Sicredi, Banco Sicoob, Sacolão Popular, Terminal de Ônibos Capão Raso, Colégio Excelência, Escola Grace, Escola Fundamental Ivaiporã, farmácias, restaurantes, pizzarias, pet shop e 1,3 Km do Condor da Av. Brasília.
Sobrado lindíssimo com ótimo padrão de acabamentos e de materiais, composto por sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, lavabo e área de serviço externa, vaga de garagem coberta para 01 automóvel. No primeiro pavimento são 03 quartos sendo 01 suíte com closet e sacada e banheiro social. No terceiro pavimento está a área gourmet com churrasqueira á carvão e pia em granito preto na área coberta e espaço de terraço com 40 m² aproximadamente.
Escadas em granito preto com corrimão em aço cromado, revestimentos de pisos em áreas frias em porcelanato e nos quartos em madeira laminada, lindas sancas em gêsso em todo o imóvel. Para mais informações e visita entre em contato conosco. Fotos meramente ilustrativas. Ref. SO1124. Fones: (41) 98433-3846 Whatsapp. Roman Imóveis Curitiba.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:10:48

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos