Casa super charmosa com 3 suítes, 290m² no São Lourenço

Rua Manoel Dos Santos da Silva, São Lourenço, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 302584627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa super charmosa com 3 suítes, 290m² no são lourenço" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 280m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Manoel Dos Santos da Silva, São Lourenço, Curitiba.

oportunidade de viver com qualidade de vida!

Além das características internas dos quase trezentos metros de áreas úteis, amplas e ensolaradas, fica próximo ao conhecido Parque São Lourenço, situado na Rua Mateus Leme, um dos principais cartões postais da capital paranaense.

A localização desse sobrado possibilita ligação direta ao centro e com uma quantidade razoável de casas e sobrados, tornando o bairro residencial, o que indica o perfil mais tranquilo dos habitantes do bairro, composto, na sua maioria, por famílias e casais mais velhos.

Para completar, o bairro comporta muitas áreas verdes (um número expressivo para a cidade), dos espaços ecológicos de Curitiba.

Na região, ainda há a presença do Colégio Santa Maria e, próximo, a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame, outros dois pontos emblemáticos e turísticos da capital paranaense, além da proximidade ao Parque Tanguá e Parque Tingui.

No 1º piso, 3 ambientes de sala com muito espaço, além da cozinha integrada que permite a visão do deck externo com espaço para relaxar em dias de sol com uma bela churrasqueira.

No 2º piso, as 3 suítes se dividem e criam ainda um espaço para o roupeiro da família central. Todos os quartos com varanda!

E no 3º piso um grande living de convivência, que pode ser aproveitado como sala de TV e também um espaço de home-office!

Simplesmente encantadora!

Ficou curioso? Agende sua visita hoje mesmo!!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos