Casa Térrea 5 quartos(3 Suítes), 6 vagas- 176m2 e 338m2 construídos - Terreno 668m2 - Orle

Rua Miguel Felipe Daher, Orleans, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304184897 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Casa térrea 5 quartos(3 suítes), 6 vagas- 176m2 e 338m2 construídos - terreno 668m2 - orle" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Miguel Felipe Daher, Orleans, Curitiba.

Ótima casa localizada em uma rua tranquila no bairro de Orleans, em Curitiba - PR.

Com uma área privativa de 176m² e uma área total construída de 338m², esta residência confortável oferece conforto e praticidade para uma família de médio padrão.

O imóvel possui 5 quartos, incluindo 3 suítes, além de mais 2 quartos, proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família;

A localização é excelente, proporcionando fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer.

A casa possui uma ótima iluminação natural e aproveitamento da luz solar, o que torna os ambientes ainda mais agradáveis.

Um diferencial interessante é o quintal amplo tanto na frente quanto nos fundos da casa, ideal para momentos de lazer ao ar livre e pets.

A propriedade conta com 4 vagas cobertas e 2 descobertas, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com comodidade.

Além disso, há armários planejados em uma das suítes, na cozinha e nos banheiros, proporcionando praticidade e organização.

Os espaços internos são bem distribuídos, incluindo uma sala de TV, 2 salas de estar e uma sala de jantar/copa, oferecendo áreas distintas para relaxar e receber visitas.

O espaço gourmet com churrasqueira a carvão é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Para maior acomodação, a edícula conta com um quarto e uma parte coberta, proporcionando espaço extra para diversos fins, como um escritório ou uma área de lazer adicional..

Além disso, a propriedade possui um canil, uma horta e árvores frutíferas, permitindo desfrutar de uma área verde privativa.

Essa casa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, localização privilegiada e espaços amplos, perfeita para criar memórias duradouras em um ambiente acolhedor.

Valor sujeito a alteração e disponibilidade;
Fotos atuais e reais;

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3PiTvxbDx3vMPylT

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
HH
Henriquemartinkoski.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos