CASA TÉRREA COM EDÍCULA NO BOA VISTA

Rua Benvenuto Gusso, Boa Vista, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302465378 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa térrea com edícula no boa vista" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 437m² de área e está localizado em Rua Benvenuto Gusso, Boa Vista, Curitiba.

térrea e com edícula é uma verdadeira raridade em Curitiba. Na região Norte da Cidade, no coração do Boa Vista, este imóvel irá lhe surpreender com seus espaços integrados, iluminados e com bastante ventilação natural.

Terreno amplo, com 660m² de área total, possuindo uma casa com 302m² privativos + 135m² de edícula, totalizando 437m² construídos.

São 5 quartos, sendo 3 suítes e 2 demi suítes, 8 vagas de garagem, sendo 3 cobertas, 4 salas, sendo 2 de jantar e 2 de estar, lavabo, aquecimento à gás e elétrico, edícula com 1 quarto, 1 banheiro, cozinha, área de serviço e espaço gourmet. O imóvel é todo plano, sem rampas e/ou escadas, facilitando a sua acessibilidade.

Próximo de escolas, comércios em geral, farmácias, bancos, restaurantes, lotéricas e com fácil acesso aos demais bairros e ao centro da cidade. Vias arborizadas, sinalizadas, com pontos de ônibus próximos e toda a infraestrutura que o Boa Vista oferece.

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade com um consultor Seven Realty. *

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos