Casa terrea em condominio fechado São Braz

Rua Das Araras, Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 298674247 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa terrea em condominio fechado são braz" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 170m² de área, varanda e está localizado em Rua Das Araras, Novo Mundo, Curitiba.

de lindas casas térrea 3Q com suíte dentro de condomínio fechado no São Braz
Imóvel com financiamento direto com a construtora Lançamento de casa térrea dentro de condomínio em Curitiba.

Casa térrea está cada dia mais dificil de encontrar, e pensando nisso, estamos com um pré lançamento de casa térre em condominio fechado no São Braz, próximo ao clube Trieste e Av Vereador Toaldo Tulio, perto de todo tipo de comércio e serviços da região de Santa Felicidade.

Casas de alto padrão de acabamento, entre 150m e 200m, em terreno de 300m dentro de condomínio com infra estrutura de lazer como Área Fitness, salão de festa, playground entre outros.

Condomínio com somente 17 residências, com iluminação LED, fiação subterrânea, infraestrutura, portaria remota com painel solar e paisagismo.

Fachada e planta a escolha do cliente, pode fazer com 3 quartos sendo 3 suítes, 3 quartos com 1 suíte, quintal, 2 ou 3 vagas de garagem, o cliente participa de toda etapa para que possa realizar o sonho de uma casa térrea de alto padrão em condomínio.

Entre em contato e agende sua visita.

- Eduardo
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.francaferrazimoveis.com.br/imovel/1429464-casa+terrea+em+condominio+fechado+sao+braz?origem=I

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos