Casa térrea a venda no Cajuru em Curitiba

Rua Cuiabá, Cajuru, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299644203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa térrea a venda no cajuru em curitiba" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 409m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Cuiabá, Cajuru, Curitiba.

térrea, com 1.450 m² de terreno.

Entrando na casa você se depara com uma sala ampla, no qual possui uma sala social, uma sala de TV, uma espaço de jogo de cartas e sala de jantar. Ao lado um jardim de inverno e lavabo. Cozinha grande com móveis planejados e copa. Uma dispensa ao lado em torno de 10 m². A casa possui quatro dormitórios, sendo que um o proprietário fez uma sala íntima de TV. Uma suíte com banheira. No total 5 banheiros na casa. Garagem coberta para seis carros e mais 2 descobertas. No quintal, tem uma capela, árvores, parquinho e muito espaço. Próximo a churrasqueira, mais uma cozinha para festas. Na churrasqueira, um espaço em torno 50 m², com todo suporte para festa. Ao lado, dependência de serviço. Quarto com banheiro e lavanderia separada.

Terreno 25x56m, Documentação 100% em ordem, Quitado.
Possuí guia amarela, construção até 8 sobrados.
Zoneamento, ZR3.

Situado no Cajuru próximo ao Condor. Faz divisa com os bairros Jardim das Américas, Capão da Imbuia, Uberaba e Jardim Botânico. O bairro conta com absolutamente tudo o que você precisa: comércio, hospitais, shopping, escolas e bancos. Desta forma, você não precisa se deslocar até outros bairros para resolver assuntos do dia-a-dia!

População: Segundo o censo demográfico existem 96.200 habitantes no bairro. A média de idade dos habitantes era de 33 anos.

Saneamento: OK

Esgotamento Sanitário: OK

Todos os domicílios tinham o lixo coletado.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos