Casa a venda 4 quartos 1 suíte no Uberaba

Rua João Maria Leandro, Uberaba, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299676421 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 658.000

O imóvel "Casa a venda 4 quartos 1 suíte no uberaba" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$658.000, 175m² de área, varanda e está localizado em Rua João Maria Leandro, Uberaba, Curitiba.

685608

Um imóvel que tem tudo o que você precisa, e é perto de tudo no Bairro Uberaba.
Localizado em ótima região do bairro Uberaba, próximo de tudo que o bairro pode oferecer, como supermercados, farmácia, academia, comércios em geral, fácil acesso a Avenida das Torres e ao transporte público.

Excelente casa térrea reformada, conta com um ótimo espaço de quintal. A casa está distribuída em sala ampla com cozinha acoplada, cozinha com móveis planejados, um espaço para home office, 3 quartos sendo 1 suíte. Na parte dos fundos possui uma edícula de 2 andares, sendo o primeiro andar com uma cozinha e uma suíte, ambos com armários, e no segundo piso um excelente espaço gourmet.



Fácil acesso ao centro da cidade, muito fácil acesso para BR 101, aeroporto, contorno, entre outras comodidades que o comércio local pode oferecer.
A casa em aproximadamente 100 m², que estão averbados na Matrícula, e uma edícula muito bem montada nos fundos do terreno com mais 75 m².

** Este imóvel está sendo vendido em caráter Ad. Corpus


Ligue ainda hoje pra agendarmos uma visita

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos