Casa à venda, Boa Vista, Curitiba, PR

Rua Carlos de Campos, Boa Vista, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299708238 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda, boa vista, curitiba, pr" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 238m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Carlos de Campos, Boa Vista, Curitiba.

DE CASA EM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA DO BOA VISTA!


3 quartos (1 suíte)
5 banheiros
396 m² total
4 vagas
Oeste
46 anos


Se você está em busca de uma casa que oferece conforto, praticidade e uma excelente localização, essa é a sua chance!
Localizada no bairro Boa Vista, esta casa está próxima de tudo o que você precisa: terminal de ônibus, colégio Positivo, supermercado Condor e Gasparin e acesso fácil ao centro da cidade.
Com garagem para 4 carros, você não precisa mais se preocupar com estacionamento na rua, conta com uma ampla sala de estar e jantar, ideal para reunir a família e receber os amigos em momentos de confraternização e a sala de TV oferece um espaço aconchegante para relaxar e aproveitar seus programas favoritos.
A cozinha acolhedora é ideal para preparar refeições deliciosas para sua família, lavanderia prática/funcional e o quarto de empregada oferece mais uma opção de acomodação.
A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Para aqueles momentos de lazer, a edícula conta com uma churrasqueira a carvão, perfeita para reunir a família e os amigos em festas e comemorações, além de contar com mais uma suíte e despensa.
Não perca mais tempo procurando a casa dos seus sonhos! Venha conhecer essa oportunidade única e se encantar com tudo o que ela tem a oferecer.



Bateu aquela vontade de conhecer pessoalmente ou ficou alguma dúvida?

Nos mande um whats e deixe o resto conosco: (0

ST8 Imóveis, vidas e histórias de casas perfeitas.

*valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
* Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da ST8 Imóveis, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Somos especializados em ganhar tempo e dinheiro para nossos clientes através de um atendimento extremamente personalizado. Aproveite sua vida e deixe que nós resolvemos seus problemas dentro do mercado imobiliário.

--------------------------------------------------------------------
Nosso site :
Nosso Instagram :
Nosso canal no youtube: ;AndreManva8
----------------------------------------------------------------------

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos