Casa a venda em condomínio Brazville próximo ao Parque Barigui

Rua Virgínia Dalabona, Orleans, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 303081407 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa a venda em condomínio brazville próximo ao parque barigui" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Virgínia Dalabona, Orleans, Curitiba.

oportunidade de adquirir uma casa incrível no condomínio fechado Brazville! Este imóvel possui 200 m² de área construída e está equipada com todas as comodidades que você poderia desejar.

Ao entrar nesta casa, você é recebido por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha planejada é espaçosa e possui tudo o que você precisa para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a casa dispõe de uma churrasqueira e um forno de pizza, garantindo momentos inesquecíveis com quem você ama.

A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte master e 2 demi suítes. Todos os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade aos seus moradores.

O condomínio oferece ainda uma ampla gama de opções de lazer para toda a família. Você poderá desfrutar de um salão de festas, playground, bosque, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva e academia. Além disso, o condomínio possui portaria 24 horas, proporcionando ainda mais segurança e tranquilidade para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível!



DIFERENCIAIS DO IMÓVEL:
. 3 quartos sendo uma suíte master e 2 demi-suítes;
. Cozinha planejada;
. Churrasqueira e forno de pizza;
. 3 vagas;
. Ótima localização.



ÁREAS COMUNS:
. Espaço Fitness;
. Salão de Festas;
. Quadra Poliesportiva;
. Playground.
. Bosque.

IMEDIAÇÕES:
. Clube 3 Marias;
. Restaurantes;
. Farmácias;
. Comércio.


Fale com o corretor Paulo e agende uma visita.
* Valores e características sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos