Casa a venda - no Bairro Portão

Rua Pinheiro Guimarães, Portão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299144217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 679.000

O imóvel "Casa a venda - no bairro portão" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$679.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Rua Pinheiro Guimarães, Portão, Curitiba.

térrea à venda no Bairro Portão com terreno medindo 10x38m² totalizando 380 m² e composto por uma bela casa em madeira nobre com 120 m².
 
O imóvel é composto por 2 dormitórios (sendo uma suíte) - Sala de Jantar - Cozinha - Área de Serviço - Garagem coberta para 3 carros, além de uma vaga descoberta. A parte frontal conta com uma bela varanda e um maravilhoso Garden, parte dos fundos um quintal com um pomar com várias espécies de arvores frutíferas , relembrando a casa dos nossos avos.
 
O imóvel está localizado no Bairro Portão com fácil acesso para os Bairros Santa Quitéria, Batel, Vila Izabel, Água Verde, está à 6 km do centro de Curitiba e à 800m da Av. Artur Bernardes.
 
Pontos Fortes da Região:
 
Terreno com ótima localização, próximo ao Supermercado BIG, Colégio Sesi e Colégio da Polícia Militar do Paraná, além do Hospital Ipo,  Walmart, Mc Donalds, Escola, Creche, Unidade de Saúde e farmácia.
Um bairro altamente residencial com muita área verde e calmo, para quem busca boa localização e sossego, em uma das regiões que mais valoriza da cidade.
 


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YFpZq92EosLLKtLn

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos