Casa à venda no Cond. Punta Del Leste / Paranagi

Paranagi, Sertaneja - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 301030247 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "Casa à venda no cond. punta del leste / paranagi" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$7.500.000, 550m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Paranagi, Sertaneja.

4Quattro Projetta Pesquisa e Desenvolvimento Imobiliário apresenta uma ótima oportunidade de imóvel para venda

Sobrado de alto padrão em construção no condomínio Estância Punta Del Leste, com área útil de 550.3 m² e área total de 1019,08 m², piso terreo com 4 vagas de garagem, cozinha planejada, sala de jantar, sala gourmet, sala de estar, adega, bar, suite de hospedes com banheiro, suite de serviço com banheiro, despensa, toucador, amplo deck, piscina com borda infinita e vista para a represa e banheiro para piscina .

Piso superior conta com amplo terraço, 5 suítes sendo uma master com closet, hidromassagem, ducha dupla e sacada com vista para piscina e represa .
O Punta é para você, sua família, seus amigos e para todos que querem viver experiências inesquecíveis com conforto e exclusividade, além de aproveitar o melhor que a vida pode nos oferecer.Venha fazer parte de um dos mais belos empreendimentos imobiliários do país.

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos