CASA À VENDA PRÓXIMO AO CLUBE PINHEIROS - CA572

Rua Epitácio Pessoa, Pinheiros, Pato Branco - PR

Casa à venda

Cód. 299845133 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.230.000

O imóvel "Casa à venda próximo ao clube pinheiros - ca572" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.230.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Epitácio Pessoa, Pinheiros, Pato Branco.

Imobiliária Famex venda esta casa nas proximidades do Clube Pinheiros. Venha morar em um dos bairros mais tranquilos e arborizados de Pato Branco. Casa de 150m² com poucos anos de construção em um terreno de 758,79m², com muito espaço para construí e inovar.

A casa possui um excelente acabamento e muitos detalhes em madeira, trazendo um ar de inovação. Sala grande com pé direito alto e vista para o gramado, cozinha com conceito aberto, muitos armários e ventilação, dois dormitórios e um banheiro. Num piso superior fica a suíte com banheira de hidromassagem e um closet, tudo ganha destaque pelo bom gosto, espaço e a avista.

Num piso abaixo fica a garagem coberta para três veículos com portão eletrônico.

Nos fundos do terreno fica um edícula de 50m², com um espaço para churrasqueira, lavanderia, um dormitório e um banheiro. Também existe um local já com encanamentos para uma piscina.

Aceita parte do pagamento em permuta por imóveis pequenos ou veículos.

Aguardamos a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos