Casa à venda, Recanto do Salto, Londrina, PR

Rua Alcides Turini, Recanto do Salto, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301084018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa à venda, recanto do salto, londrina, pr" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 227m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Alcides Turini, Recanto do Salto, Londrina.

essa incrível casa térrea localizada no Condomínio Recanto do Salto! Com apenas 3 anos de construção, essa residência conta com 227m² de área privativa e um amplo terreno de 2.833m². Seu conceito clássico traz um ar de elegância e conforto, perfeito para quem busca um imóvel que alie sofisticação e praticidade.Internamente, a casa conta com 2 quartos muito bem distribuídos, sendo 1 suíte. As salas são amplas e integradas, proporcionando um ambiente ainda mais aconchegante para toda a família. A cozinha americana conta com armários planejados, garantindo uma organização ainda maior em sua rotina diária. E para quem gosta de reunir amigos e familiares, a área gourmet com churrasqueira é o espaço perfeito!

A área de lazer é um dos grandes destaques desta casa, com uma piscina incrível e um quintal todo gramado e arborizado, proporcionando ainda mais conforto em meio a natureza. E para quem busca comodidade, serão disponibilizadas 6 vagas de garagem.

Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

REF.: CA1773_AUROI

Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Saiba mais entrando em contato com um de nossos corretores pelo formulário ao lado ou ligando para:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos