Casa 4 Dormitórios para venda em Campo Largo - PR

Rua Natália Camargo Pereira, Rondinha, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 296678299 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa 4 dormitórios para venda em campo largo - pr" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$400.000, 215m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Natália Camargo Pereira, Rondinha, Campo Largo.

troca por Chácara ou imóvel de menor valor.

Fica ao lado da BR 277, com fácil acesso ao centro de Campo Largo, Curitiba e Araucária, fácil acesso para o norte do Paraná, e próximo ao Parque Barigui.

Oportunidade em Campo Largo, no bairro RONDINHA, 2 casas térreas, terreno de esquina de 13 X 30 metros, sendo 390m² total, com área construída de aproximadamente 215,00m², a apenas 150 metros da BR 277, ideal para família grande ou para aluguel.

A casa de esquina possui aproximadamente 95,00m², dividida de seguinte forma. 3 quartos, sala de estar, cozinha e copa integrados, banheiro social com box, lavanderia separada e fechada, churrasqueira, e garagem coberta para 1 carro e outra vaga descoberta.

A casa de meio possui aproximadamente 120,00m², recém construída, esta dividida da seguinte forma. 4 quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social com box e vidro temperado, lavanderia separada e fechada, varanda, garagem coberta para 1 carro e 2 vaga descoberta, possui quintal na frente e lateral.

Aceita troca por chácara ou imóvel de menor valor.

Agende uma visita com um de nossos consultores.

Carlos
David
- Mariana

MIAMI IMOBILIÁRIA CURITIBA.
A CHAVE DA SUA FELICIDADE ESTÁ AQUI.
Caracteristícas:Garagem: 3Dormitórios: 4Banheiros: 1Teto: madeiraPiso: cerâmicoÁrea Total: 215Área Privativa / Construída: 215,00m²Área Terreno: 390,00m²Parada de ÔnibusIgrejaSupermercadoEscolaSala de JantarSala de EstarJardimCozinha

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos