Casa comercial para aluguel no Portão

Rua Engenheiro Arthur Bettes, Portão, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296772781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial para aluguel no portão" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 200m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Engenheiro Arthur Bettes, Portão, Curitiba.

seu novo local de trabalho!

Se você deseja impulsionar seus negócios, em uma localização excelente, temos a casa comercial perfeita para a sua empresa. E você vai poder contar com estrutura e com a movimentação da região.

O terreno de 590 m² é dividido por uma construção de duas casa, totalizando 200 m² de área construída. A casa grande, da frente, conta com sala grande para recepção, corredor que dá acesso as outras 03 salas, mais 04 salas menores, 02 banheiros e mais 01 cozinha interna. Ambientes com um clima agradável, confortável e produtivo.

Você também vai poder contar com uma edícula com churrasqueira, 01 sala lateral esquerda, 01 sala lateral direita para 02 ambientes e mais espaço para 05 carros engavetados.

Localizada próximo da movimentada Av. República Argentina, próximo de farmácias, colégios e restaurante. A apenas 5 minutos do Terminal do Portão e dos Shoppings Palladium e Ventura.



Aproveite essa oportunidade! Agende uma visita com os especialistas da Select Home e conheça seu novo endereço comercial.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos