Casa Duplex para Venda em Bom Retiro Curitiba-PR

Rua Merchid Belich, Bom Retiro, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297197008 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.480.000

O imóvel "Casa duplex para venda em bom retiro curitiba-pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.480.000, 434m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Merchid Belich, Bom Retiro, Curitiba.

em excelente região no Bom Retiro, contendo um ático espaçoso com 08 nichos nas laterais para usar como depósito, piso de madeira, 06 salas incluindo uma de visita no Hall de entrada com lavabo, sala para 02 ambientes com jardim de inverno com cascata, janelas fixas de vidro com pé direito de 8 m, sala espaçosa com lareira, com piso laminado de madeira e acabamentos em granito, mais uma sala intima que poderá ser transformada em mais um dormitório.
Toda casa rebaixada em gesso, 03 dormitórios sendo 01 suíte, todos com armários planejados, bwc com banheira hidromassagem, todos os banheiros com gabinetes tampo em mármore e espelhos, cozinha com armários, lavanderia com armários.
Salão de festas amplo com fogão, churrasqueira e bwc de apoio, garagem para 04 carros sendo 02 cobertas e fechadas. Aquecimento solar e elétrico. Vale a pena conferir!

OBS.: Estuda chácara como parte pagamento.




Chave do anúncio: b4NKu201w0Q5SOiB

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos