Casa em Condomínio com 04 quartos em Piraquara - 1919-HABITEC

Rodovia João Leopoldo Jacomel, Jardim Veneza, Piraquara - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 295994345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.280.000

O imóvel "Casa em condomínio com 04 quartos em piraquara - 1919-habitec" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$2.280.000, 355m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rodovia João Leopoldo Jacomel, Jardim Veneza, Piraquara.

pessoas que gostam da natureza, amplos espaços, muito verde e beleza ao redor, esta é a casa!!!
A arquitetura nos remete ao luxo, ao único e eterno. O pé direito alto nos dá a sensação de amplitude, ao mesmo tempo que a integração dos ambientes nos aconchega.
Ao entrar no terreno desta casa você já visualiza o paisagismo incrível, a calçada com desenhos circulares e a casa ao fundo, bela e imponente.
No piso térreo, logo na entrada, existe um escritório, que fica isolado da parte social, com linda vista para o verde. As salas são todas integradas com amplo espaço, janelas grandes, e porta-janelas que abrem para o exterior. Na sala de estar, uma grande lareira é excelente para os dias frios. Existe uma sala tipo bay window com amplas janelas e teto em vidro, um convite ao descanso e ao lazer!
A cozinha americana integrada ao ambiente, também pode atender aqueles que estão na piscina.
Na porta que vai para a garagem que dá para estacionar 3 carros cobertos é mais carros descobertos (dá para estacionar em todo caminho q leva á casa).
A despensa que pode também ser usada como cristaleira. A lavanderia tem excelente espaço e na sequência dependência de empregada completa.
No segundo piso, como um mezanino, estão as 4 suítes e um estar íntimo . O recurso do mezanino traz claridade para um estar íntimo que fica entre os quartos.
A suíte máster tem amplos espaços com janelas que trazem muita luminosidade, existe um closet e o banheiro com hidromassagem separada do chuveiro.
As outras três suítes também tem armários e ar condicionado.
A parte externa da casa é realmente encantadora!!! A piscina é imponente e une o charme da casa á churrasqueira, de fato, um lugar para curtir a família e recarregar as energias.
O poço presente no quintal abastece as torneira da casa e quintal com a opção de usar a água da rua, se quiser, levando á uma considerável economia.
Como o terreno é bem grande, ainda existe, atrás da churrasqueira um jardim enorme com espaços verdes q encantam!
Esta é uma casa para quem quer curtir a natureza, relaxar e repor as energias depois de um dia de trabalho intenso...ou também para quem quer trabalhar em casa desfrutando da calma e beleza!
Venha conhecer esta casa e se encantar!!!

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Condomínio Fechado
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos