CASA EM CONDOMINIO, 4 SUITES, 4 VAGAS, BARIGUI - ARYA1

Rua Das Araras, Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 297022950 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.950.000

O imóvel "Casa em condominio, 4 suites, 4 vagas, barigui - arya1" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.950.000, 342m² de área, piscina e está localizado em Rua Das Araras, Novo Mundo, Curitiba.

conhecer o condominio Rivelare Barigui.
 
Com um conceito único de condomínio, apenas com residências contemporâneas, o empreendimento Rivelare Barigui foi projetado para conduzir os visitantes a um grande abraço, através de um portico de entrada que simboliza aconchego e boas-vindas.  
 

A distribuição das residências na via central e a area de convívio condominial é excelente e tudo pensado para que os moradores desfrutem dos melhores momentos da vida de forma única. O Rivelare é o lugar certo para viver em harmonia e desfrutar de uma residência ampla. 
 
 
Localizado a 4 minutos do Parque Barigui, com facil acesso a varios bairros da cidade, além da excelente localização e todo sistema de segurança.
 
 
 Defina a planta interna com a opção que mais lhe agradar, além de outras possibilidades para personalização e em poucos meses sua casa estará pronta, feita para você.
 
Agende com nossos corretores e e venha conhecer de perto as opções disponiveis no condominio.
 
*Os valores constantes neste anúncio podem variar de acordo com a correção de tabela da Incorporadora, consulte os valores atualizados com nossos consultores.
*As fotos são meramente ilustrativas, podendo variar de acordo com cada projeto, agende sua visita e conheça as opções de plantas disponíveis.

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Piscina
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos