Casa para Aluguel - Boqueirão, 3 Quartos, 200 m2

Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 297310099 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel - boqueirão, 3 quartos, 200 m2" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 200m² de área, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, Boqueirão, Curitiba.

para Aluguel - Boqueirão, 3 Quartos, 200 m2. Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL:

Excelente Sobrado no Hauer, em uma localização ótima, rua tranquila com ótimos vizinhos, no sobrado você conta com espaço para atender uma família grande na parte inferior com sala de estar, cozinha, 3 suítes, garagem para 5 carros, na parte superior o sobrado possui sala de TV ampla com lareira e um salão de festas incrível com churrasqueira a carvão e banheiro para atender seus convidados. Agende agora sua visita e aproveite a oportunidade de morar bem!

- Aluguel: 2800
- Condomínio: 0
- IPTU: 0

O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. CRECI-PR J06559

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos