Casa para locação, Cristo Rei, Curitiba, PR

Rua Oyapock, Cristo Rei, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 296603416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação, cristo rei, curitiba, pr" possui 1 dormitório, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 550m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Oyapock, Cristo Rei, Curitiba.

comercial impecável para você que quer ter a nova sede da sua empresa.

Extremamente bem dividido e aproveitado. A empresa que está saindo ficou por 10 anos e está de saída pois acabaram comprando outra empresa que já tinha um escritório ainda maior do que esse. Caso contrário segundo eles próprios ficariam por mais 10 anos.

O imóvel tem literalmente 3 frentes fazendo com que sua empresa fique extremamente bem visível e sua marca seja exposta a um enorme fluxo te pessoas diariamente.

Super bem iluminada e ventilada com certeza torna esse imóvel ainda mais atrativo. Os aparelhos de ar condicionado (12) fazem com que tanto em dias de frio quanto de calor esse escritório fique sempre na temperatura perfeita.

Ainda conta com uma área gourmet muito linda e útil com muito bom gosto e também uma lareira para dar aquele charme a mais.

A região é perfeita para qualquer tipo de empresa pois fica em uma área de super fácil acesso e a rua lateral por onde temos a entrada principal é uma rua super calma ficando ainda mais fácil a entrada e saída dos seus clientes.

Aproveite para alugar hoje mesmo e fazer com que sua empresa decole mais rápido e você consiga fechar 2022 ainda com mais lucratividade.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos