Cód. 297089718 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Casa à venda, jd planalto verde, cambé, pr, 5 quartos, 4 banheiros, aquecimento solar, loc" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$799.000, 280m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Antônio Alexandrino, Jardim Planalto Verde, Cambé.
à Venda, 280m² por R$ 799.000. Jardim Planalto Verde - Cambé/PR
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Arbo Lab - Negócios Imobiliários!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Arbo Lab - Negócios Imobiliários entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da Arbo Lab - Negócios Imobiliários:
Casa sobrado, localizado no planalto verde, próximo a rodoviária e ao centro.
Imóvel, com cinco dormitórios sendo uma suite, quatro banheiros, aquecedor solar, portão eletrônico, cerca e alarme.
Cambé é um município da Região Metropolitana de Londrina, no estado do Paraná, no Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 107 341 habitantes.[3]
Topônimo
Existe uma teoria que aponta que o nome do município tem origem caingangue[. Outra teoria, porém, diz que "cambé" origina-se da língua tupi (Caá significando "mata, árvore" e mbê, "raízes aéreas"). A Enciclopédia dos Municípios do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística traduz a denominação para "Passo do veado", de origem Tupi, porque, segundo consta, "...aquela região era abundante em caça, daí derivando o nome de Cambé". O nome é uma herança da política da Campanha de nacionalização do Brasil de Getúlio Vargas que continua até a atualidade democrática de direito que é bem posterior a ditadura de Vargas, sendo uma substituição ao nome "Nova Dantzig", que era de origem germânica, porém a cidade que tem nome popular não nativo de Dantzig está na Polônia e não na Alemanha, os poloneses chamam de Gdask.
História
As terras onde está localizado o atual município de Cambé eram compreendidas por uma imensa floresta e nestas terras viveram diversos povos indígenas à base de caça, pesca, coleta de frutas, plantas e raízes e de uma agricultura rudimentar. Eram livres, donos da terra e viviam com muita abundância, apesar das técnicas aparentemente simples que utilizavam.
A presença dos povos indígenas que habitavam toda a região é marcada por registros de viajantes, por documentos oficiais do estado e também por objetos arqueológicos encontrados em toda região, os registros tais que afirmam ter presença de povos indígenas na região centenas de anos antes das colonizações são da década de 1990, sendo um pouco mais recentes do que as que afirmam ter existido um núcleo padres jesuítas na região da atual Cambé, na qual a teoria arqueológica mais antiga pressupõe uma data séculos mais recente a teoria mais recente relacionada a presença de colonização indígena.
Em 1990, estudantes da zona rural de Cambé, incentivados por uma campanha do Museu Histórico, encontraram ...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas