Casa com Piscina em Balneário Shangri-lá!

Balneario Shangrila, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305985377 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Casa com piscina em balneário shangri-lá!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$710.000, 432m² de área total, 106m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Balneario Shangrila, Pontal do Paraná.

Esta deslumbrante residência, estrategicamente localizada a apenas 480 metros do oceano e a 650 metros da principal via de acesso em Shangri-lá, oferece uma oportunidade única de desfrutar do estilo de vida litorâneo em um ambiente de conforto e conveniência.

Situada em proximidade conveniente ao comércio local, esta propriedade garante fácil acesso a lojas, restaurantes, academia e à encantadora praça central de Shangri-lá.

Registrada e escriturada, esta residência de frente para o leste possui um terreno generoso, medindo 12 metros de frente por 36 metros de profundidade, totalizando 432m². Com uma área construída de aproximadamente 106m², esta casa oferece um ambiente acolhedor e funcional.

O layout interno apresenta uma casa mista com sala de estar/jantar e cozinha em conceito aberto, 2 quartos, 1 banheiro social, lavanderia e uma convidativa varanda. Além disso, uma edícula complementa o espaço, oferecendo uma suíte adicional, 1 banheiro social, cozinha com churrasqueira e uma espaçosa área externa com piscina e amplo espaço de terreno, incluindo vagas de garagem descobertas.

Esta propriedade é vendida totalmente mobiliada, proporcionando uma transição sem complicações para uma vida relaxante à beira-mar. Destaques adicionais incluem uma edícula com uma porta de vidro amigável e uma piscina com cascata, adicionando um toque de luxo ao seu oásis particular.

Para tornar a aquisição ainda mais acessível, o proprietário está disposto a considerar permuta por um imóvel de menor valor no litoral, bem como a aceitar um carro com valor abaixo da FIPE como parte do pagamento.

Não perca a chance de explorar esta incrível propriedade pessoalmente. Agende sua visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para viver o sonho à beira-mar em Balneário Shangri-lá!

 

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
WC
Wagner Chaves

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos