Chácara à venda em Araucária/PR

Avenida São Casemiro, Centro, Araucária - PR

Chácara à venda

Cód. 305787802 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Chácara à venda em araucária/pr" possui Venda por R$1.900.000, 84.000m² de área total, 84.000m² de área privada e está localizado em Avenida São Casemiro, Centro, Araucária.

Prezado interessado em adquirir uma chácara no pitoresco em Araucária-PR, temos o prazer de apresentar esta incrível oportunidade. Com uma área total de 84000m², este terreno oferece a tranquilidade e a privacidade que você procura, além de estar estrategicamente localizado próximo a igreja, rodovia, supermercado e transporte público.

Esta chácara é ideal para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade, onde é possível desfrutar da natureza exuberante da região. Se você deseja desfrutar de momentos de lazer em um ambiente calmo e sereno, esta é a propriedade perfeita para você.

Não perca a oportunidade de adquirir esta bela chácara e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel encantador.

Comprar uma chácara em Araucária-PR é um investimento seguro e uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora e comece a planejar o seu futuro neste local extraordinário.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Wju0MZPvUJSpQGE7

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos