Chácara à venda em São João do Povinho - Campo Largo/PR

Estrada Vacinal, Três Córregos, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 304732433 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Chácara à venda em são joão do povinho - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 2.664m² de área total, 2.664m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Estrada Vacinal, Três Córregos, Campo Largo.

Se você está em busca de uma chácara encantadora, com ótima localização e um amplo terreno, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma belíssima chácara à venda, localizada no bairro Três Córregos em Campo Largo-PR.

Com 3 dormitórios e 2 banheiros, esse imóvel oferece todo o conforto e espaço necessário para você e sua família desfrutarem momentos incríveis juntos. Com uma área total de 2664 m², o terreno é ideal para quem busca privacidade e contato com a natureza.

Além disso, essa chácara possui uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares e desfrutar de deliciosos churrascos ao ar livre. A proximidade com pontos importantes da região, como escola, igreja, padaria e transporte público, também é um grande diferencial.

Se você deseja viver em um ambiente tranquilo, cercado pela beleza natural e com todas as comodidades próximas, essa é a oportunidade que você estava esperando. Compre essa chácara no bairro Três Córregos em Campo Largo-PR e conquiste um estilo de vida único e privilegiado.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para você conhecer pessoalmente esse maravilhoso imóvel. Aproveite essa chance e realize seu sonho de ter uma linda chácara para chamar de lar.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0VQMDIR0FkOxk7u9

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos