Chácara à venda no bairro Centro - Mandirituba/PR

Centro, Mandirituba - PR

Chácara à venda

Cód. 305511467 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro centro - mandirituba/pr" possui Venda por R$175.000, 12.705m² de área total, 12.705m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, Mandirituba.

Tá procurando por uma chácara? Achou, meu amigo! Essa aqui é seu sonho se realizando! Vamos lá: terreno com uma área total de 12705m², isso mesmo, bastante espaço para você se sentir livre e aproveitar a vida como nunca antes. E não para por aí, a chácara está localizada no bairro Centro em Mandirituba-PR, uma região cheia de tranquilidade e natureza ao seu redor.

Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para relaxar e curtir momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Imagina só, saindo da rotina do dia a dia, respirando ar puro e dando um mergulho na piscina, tudo isso dentro da sua própria chácara. Incrível, né?

Ah, e não se preocupe com a infraestrutura. A chácara conta com todos os serviços essenciais por perto, para garantir o seu conforto e comodidade. Você vai estar pertinho de tudo, mas ao mesmo tempo longe do estresse da cidade grande. Uma combinação perfeita, não acha?

E o melhor de tudo: está à venda! É isso mesmo, você pode realizar o seu sonho de ter uma chácara para chamar de sua. E o processo é super simples, é só preencher o formulário de contato aqui no nosso site e logo entraremos em contato para agendar uma visita e tirar todas as suas dúvidas.

Então não perca essa oportunidade! Venha conhecer essa chácara dos sonhos e começar a viver uma vida cheia de paz e felicidade. Comprar uma chácara nunca foi tão fácil e prazeroso. Garanta seu pedacinho de paraíso no bairro Centro em Mandirituba-PR. Te esperamos de braços abertos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xiCPU1tMxhZO3fRX

  • Piscina

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos