Chácara à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Rio Amazonas, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Chácara à venda

Cód. 305743919 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$630.000, 4.287m² de área total, 4.287m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Rio Amazonas, Estados, Fazenda Rio Grande.

Procurando por uma chácara incrível para comprar? Temos a opção perfeita para você! Localizada no tranquilíssimo bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, essa chácara com uma casa de alvenaria com 2 dormitórios e 1 banheiro é ideal para quem busca sossego e contato com a natureza. E uma casa de madeira 80m²(1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 2 quartos).
Garagem com cobertura e piso para 5 carros, tem um lindo jardim com diversas flores, um pomar com laranjas, mimosas, amoras, pitanga, figo, ameixa, maçã, uva verde, uva japonesa. 

Não precisa ser um especialista para perceber o potencial desse imóvel! Com uma área total de 4287m², essa chácara é o sonho de qualquer amante da vida ao ar livre. Imagine só todas as possibilidades que esse terreno amplo oferece: horta, pomar, área de lazer, piscina... A escolha é sua!

O melhor de tudo é que essa chácara está à venda por um preço incrível. Então, se você está procurando uma oportunidade única de investimento ou deseja começar uma nova vida no campo, não deixe essa chance passar. Entre em contato agora mesmo através do formulário do nosso site e garanta essa chácara antes que seja tarde demais.

E não se preocupe em perder tempo com muitos adjetivos, porque as fotos falam por si! Nós queremos que você veja com seus próprios olhos a beleza desse lugar, as árvores imponentes, os pássaros cantando, o céu azul... Só assim você poderá ter uma ideia real do potencial dessa chácara dos sonhos.

Então, se você está procurando uma chácara para comprar no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR, não hesite em nos contatar. Nossos especialistas estão prontos para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer sua nova chácara ainda hoje.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: waIKgTzYYIFBShtA

  • Piscina

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos