Chácara à venda no bairro Fazenda Comanche - Tamarana/PR, Rural

Fazenda Comanche, Tamarana - PR

Chácara à venda

Cód. 303822445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro fazenda comanche - tamarana/pr, rural" possui Venda por R$380.000, 43.900m² de área total, 43.900m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Fazenda Comanche, Tamarana.

Chácara à Venda com Terreno de 4,39ha no Bairro Fazenda Comanche em Tamarana-PR

Se você está em busca de uma chácara ampla e encantadora, temos a propriedade perfeita para você! Com um terreno de 4,39 hectares, essa chácara está localizada no tranquilo bairro Fazenda Comanche, em Tamarana-PR.

Com uma área total generosa, essa propriedade oferece espaço de sobra para você desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre. Seja para um retiro relaxante ou para reunir amigos e familiares, essa chácara proporciona um ambiente acolhedor e perfeitamente integrado à natureza ao seu redor.

A localização privilegiada no bairro Fazenda Comanche, em Tamarana-PR, oferece uma série de vantagens. Além da tranquilidade e privacidade características da região, você estará próximo de todas as conveniências necessárias ao seu dia a dia. Com fácil acesso a comércios, serviços e transportes, você poderá desfrutar do melhor dos dois mundos: a calma da vida no campo e a praticidade da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir essa bela chácara no bairro Fazenda Comanche em Tamarana-PR. Seja para uso pessoal ou como um investimento inteligente, essa propriedade oferece um grande potencial. Com tantos benefícios, vale a pena entrar em contato conosco para obter mais informações sobre essa chácara encantadora.

Para mais detalhes sobre essa propriedade exclusiva, preencha o formulário de contato em nosso site. Nossa equipe terá prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato agora mesmo e descubra o seu novo refúgio no campo!

Palavras-chave para SEO: comprar chácara no bairro Fazenda Comanche em Tamarana-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qrvU6sKUtNXPqy6B

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos