Chácara à venda no bairro Itaperuçu - Morretes/PR, Rural

Rua Saturno, Itaperuçu, Morretes - PR

Chácara à venda

Cód. 305859251 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro itaperuçu - morretes/pr, rural" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.500.000, 140.000m² de área total, 140.000m² de área privada e está localizado em Rua Saturno, Itaperuçu, Morretes.

É com imensa satisfação que apresentamos a oportunidade de adquirir uma magnífica chácara no bairro Itaperuçu, em Morretes-PR. Com uma extensa área total de 140000m², sendo 80 mil metros quadrados abertos este terreno proporciona a tranquilidade e a privacidade que você e sua família merecem. Este espaço é ideal para quem deseja desfrutar da natureza exuberante da região, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a importantes pontos de referência.

Esta chácara oferece um cenário encantador, perfeito para construir a sua casa dos sonhos ou investir em um empreendimento turístico. Seja para relaxar nos finais de semana, cultivar um jardim exuberante ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante, este terreno possui um potencial inigualável.

Se você está buscando comprar uma chácara em um ambiente sereno e acolhedor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para fornecer mais informações detalhadas e agendar uma visita a este local encantador.

Lugar seguro e livre de alagamentos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bWGn6JWgAyMl0krd

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos