Chácara à venda no bairro Itaqui de Cima - Campo Largo/PR

Rua João de Andrade, Itaqui de Cima, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 303950817 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro itaqui de cima - campo largo/pr" possui Venda por R$375.000, 8.615m² de área total, 8.615m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua João de Andrade, Itaqui de Cima, Campo Largo.

Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir uma belíssima chácara no bairro Itaqui de Cima em Campo Largo-PR. Com uma área total de 8615.66m², este terreno é ideal para aqueles que buscam tranquilidade, espaço e contato com a natureza.

Localizada em um dos bairros mais charmosos da região, esta chácara está cercada por uma paisagem deslumbrante, com árvores frondosas, gramados bem cuidados e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Se você busca um refúgio de paz e sossego, próximo à cidade, este é o lugar perfeito para você.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos comércios e serviços, garantindo praticidade e conforto aos seus futuros moradores. Seja para desfrutar de momentos em família, investir em um novo empreendimento ou até mesmo montar o seu próprio negócio, esta chácara é a escolha certa.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe especializada terá prazer em tirar todas as suas dúvidas e fornecer mais informações sobre esta incrível oportunidade.

Não deixe escapar essa chance única de possuir uma chácara dos sonhos. Venha conhecer este verdadeiro paraíso em meio à natureza exuberante de Campo Largo-PR. Comprar uma chácara nunca foi tão fácil e aconchegante como agora. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QnlrsYLu7l3LKPCl

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos