Chácara à venda no bairro Uvaia - Ponta Grossa/PR

Uvaia, Ponta Grossa - PR

Chácara à venda

Cód. 304108775 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro uvaia - ponta grossa/pr" possui Venda por R$4.000.000, 240.000m² de área total, 240.000m² de área privada e está localizado em Uvaia, Ponta Grossa.

Belíssima área rural com diversas vocações.

Essa linda área encontra-se ao lado do RECANTO DO SERVIDOR PÚBLICO, no KM 190 da rodovia do Café BR-373 no bairro Uvaia, a apenas 6 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Proprietário estuda propostas.

Informações importantes sobre a cidade:

•Distância de Curitiba - 110 km
•População Total (Hab): 355.336 habitantes, segundo dados IBGE 2020
•Principais atividades econômicas: Indústria, comércio, pecuária e agricultura, o turismo encontra-se em desenvolvimento.
•Circula pelo Município toda produção agrícola do Sul do país destinada ao Porto de Paranaguá para exportação.
•Mais de 8,5 mil empresas comerciais e de serviços na cidade. A comercialização gera US $ 1,2 bilhão em valor agregado à economia da cidade, enquanto o setor de serviços é responsável pela geração de US $ 500 milhões.
•O parque industrial conta com mais de 1.160 empresas. Os principais setores são o metal mecânico, agroindustrial e madeireiro.
•Voos comerciais regulares para o maior centro de negócios do Brasil, São Paulo, com estrutura para receber voos executivos e jatos de médio porte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
•O turismo de negócios evoluiu entre as décadas de 1990 e 2000, com ampliação e construção de novos hotéis, que somam cerca de 2 000 leitos ofertados. São três grandes áreas para eventos: o Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa; os Centros de Convenções do Hotel Slaviero Executive Ponta Grossa e do Shopping Palladium. Outros hotéis, como o Hotel Planalto Palace e Bristol Vila Velha, ofertam espaços de pequeno e médio porte.
•Diversas festividades e eventos são realizados em Ponta Grossa. Há eventos anuais, como a Festa Nacional do Chope Escuro, a Münchenfest, com público médio de 100 mil pessoas, atrações musicais nacionais e internacionais, além de bandas típicas alemãs e parque de diversões; a Festa da Uva; o Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos); o Festival Nacional de Teatro Amador (FENATA), o Festival Universitário da Canção (FUC); a Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi); o Congresso Internacional de Administração (ADM), a Festa do Divino, a Festa de São Cristóvão; além de outras festas religiosas e rodeios.
7ª CIDADE DO BRASIL EM SANEAMENTO BÁSICO

Aproveite as oportunidades que essa maravilhosa cidade do Paraná tem a oferecer.

Entre em contato conosco agora mesmo!!!!!

As informações estão sujeitas a alterações.
Consulte a disponibilidade do imóvel.








Chave do anúncio: jH09zkDK1ExrYZPA

Anunciante
AJ
Akira Imóveis - Creci: J7677

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos