Chácara à venda em Campo Largo/PR

Avenida Cristina, Jardim Florestal, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 304882738 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Chácara à venda em campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$2.200.000, 22.088m² de área total, 22.088m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Cristina, Jardim Florestal, Campo Largo.

Se você procura por uma chácara à venda, com todas as comodidades e vantagens de uma área rural, não deixe de considerar esta incrível oportunidade no bairro Jardim Florestal em Campo Largo-PR.

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa chácara é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto em um único lugar. Com um terreno de área total de 22088m², você terá amplo espaço para desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos.

Além disso, essa chácara oferece o diferencial de contar com uma churrasqueira, perfeita para os amantes de churrascos e reuniões ao ar livre.

A localização dessa chácara é privilegiada, estando próxima a escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance, sem abrir mão da paz e tranquilidade de viver em uma chácara.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara no bairro Jardim Florestal em Campo Largo-PR. Aproveite todos os benefícios de viver em uma área rural, com a praticidade e conveniência da cidade.






Chave do anúncio: AVQkhxXM1XwjrJVq

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos