Chácara colônia Muricy mobiliada, Terreno 11.000mt com registro de imóvel, 03 dormitorios

Colônia Murici, São José Dos Pinhais - PR

Chácara à venda

Cód. 300221125 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Chácara colônia muricy mobiliada, terreno 11.000mt com registro de imóvel, 03 dormitorios" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 11.000m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Colônia Murici, São José Dos Pinhais.

Descubra o seu paraíso no campo!

Imagine acordar todas as manhãs em um refúgio tranquilo, cercado pela beleza da natureza, onde o som dos pássaros é a trilha sonora perfeita para a sua vida. Agora, esse sonho pode se tornar realidade! Apresentamos a você uma chácara deslumbrante, perfeita para aqueles que procuram paz, tranquilidade e uma qualidade de vida excepcional.

Localizada em um local privilegiado, nossa chácara possui uma área espaçosa de 200,00 m2, cuidadosamente projetada para oferecer conforto e espaço para toda a família. Com 3 quartos amplos, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, você terá a privacidade e o conforto que merece.

Além disso, a chácara conta com 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, e uma cozinha incrível, onde você poderá preparar suas refeições com tranquilidade e praticidade. E não podemos esquecer das 10 vagas de garagem, garantindo espaço para todos os seus veículos e visitantes.

O grande destaque dessa propriedade é o seu entorno deslumbrante. Com paisagens exuberantes, áreas verdes e uma variedade de árvores frutíferas, você terá um contato direto com a natureza. Seus momentos de lazer serão inesquecíveis, podendo desfrutar de um delicioso churrasco em sua área gourmet, relaxar na piscina ou explorar os arredores em caminhadas revigorantes.

Além disso, a chácara está em uma localização estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Você poderá desfrutar do melhor do campo sem abrir mão da comodidade da cidade.

E o melhor de tudo: essa chácara incrível está disponível por um preço imperdível! Consulte nossos especialistas e descubra como adquirir o seu próprio paraíso no campo.

Não perca tempo! Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho de ter uma chácara. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa maravilha!

Ligue para inserir número de telefone] e fale com nossos corretores. Estamos prontos para lhe proporcionar uma experiência incrível na busca pelo seu novo lar no campo. Não deixe essa chance escapar!

Sua felicidade e tranquilidade estão a apenas um passo. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir uma linda chácara. Aguardamos o seu contato!

Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com este imóvel.

Não deixe passar essa oportunidade imperdível!
Entre em contato conosco agora mesmo e agende já a sua visita.
Você irá se surpreender com a beleza desse imóvel.

Trabalhamos incansavelmente para proporcionar o melhor negócio para você.
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos