Chácara com Piscina e infraestrutura completa para eventos em Colombo - Pr

Rua Inácio Torques, Roseira, Colombo - PR

Chácara à venda

Cód. 305750046 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Chácara com piscina e infraestrutura completa para eventos em colombo - pr" possui 6 dormitórios, 2 suítes, venda por R$1.700.000, 972m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Inácio Torques, Roseira, Colombo.

Venha se encantar com esta linda chácara, localizada em uma área de 48.000 metros quadrados. A propriedade oferece um verdadeiro refúgio, cercado por muito verde e tranquilidade.

Com uma área construída de 972 metros quadrados, esta chácara é composta por dois espaços de festas ou moradia distintos, cada um deles com suas características especiais. Ambos contam com uma casa sede encantadora, projetada para oferecer todo o conforto ambas as casas com cozinha planejada, salas amplas e quartos espaçosos para trazer aconchego que você e sua família merecem.

Além da casa sede, em cada espaço cada uma conta com um amplo salão de festas, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
O espaço conta ainda com uma área de churrasco, para que você possa preparar deliciosas refeições ao ar livre.

A diversão também está garantida com a piscina aquecida com placa solar ideal para se refrescar nos dias mais quentes, e a quadra de bocha, perfeita para os amantes deste divertido esporte. E para os apaixonados pela pesca, não podemos deixar de mencionar os tanques disponíveis para a criação de peixes, uma verdadeira oportunidade de desfrutar dessa atividade tão prazerosa.

A chácara é ideal para quem busca fugir da agitação da cidade e aproveitar momentos de paz e tranquilidade. Com uma extensa área verde, você terá espaço de sobra para caminhar, praticar esportes ao ar livre e até mesmo cultivar um lindo jardim.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa propriedade, seja para moradia ou para eventos, onde o verde e a natureza se unem para proporcionar momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todas as vantagens que essa chácara tem a oferecer. Venha ser feliz em meio à natureza e viva momentos únicos em um verdadeiro paraíso!

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos