Chácara de 2.7 Alqueires Corumbataí do Sul

Corumbataí do Sul, PR

Chácara à venda

Cód. 267352151 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Chácara de 2.7 alqueires corumbataí do sul" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$950.000, 64.000m² de área, direto com o proprietário e está localizado em Corumbataí do Sul, PR.

Linda chácara em Corumbataí do Sul -PR
Propriedade possui área de 2.7 alqueires paulistas, sendo quase toda ela com pastagem formada, já está cercada com eucaliptos tratados e arame liso, cerca feita a pouco tempo, já com mangueira para lindar com os animais, e barracão para guardar mantimentos e ferramentas.
A chácara possui linda casa de alvenaria de 6 cômodos, 1 cozinha grande, sala de estar estilo varanda com pergolado e blindex para aproveitar a vista deslumbrante do o lugar proporciona, 2 quartos, banheiro social , sala de jantar e área de serviço, casa com excelente acabamento e porcelanato.
A propriedade também possui, represa para peixes, horta pronta para plantar lugumes e verduras em agrotóxicos e pés de frutas.
Ótima Localização, ao lado da rodoviária, e a 900 metros da cidade de Corumbataí do Sul, cidade possui mercados, posto de combustível e etc… excelente município para si morar, lugar tranquilo seguro, e com boa saúde pública do município.
Cidades Próximas: Barbosa Ferraz 15km, Campo Mourão: 50km, Maringá 115km.

Excelente oportunidade para quem procura lugar para viver a aposentadoria e ter bons momentos de paz e lazer, e ainda ter lucro com a criação de bovinos ou ouvinos.

Aceito proposta em Dinheiro.
Aceito carros e imóveis no negócio.

WhatsApp (44) 99730-4529 para agendar sua visita ou tirar suas Dúvidas.

  • Direto com o proprietário

Anunciante
LL
Lucas

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos