Chácara próxima a BR 376, Garuva, e a Ponte Invertida do Rio São João

Pedra Branca do Araraquara, Guaratuba - PR

Chácara à venda

Cód. 299346511 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Chácara próxima a br 376, garuva, e a ponte invertida do rio são joão" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000 e está localizado em Pedra Branca do Araraquara, Guaratuba.

Venha desfrutar de momentos únicos e especiais em uma maravilhosa chácara, localizada próxima à BR 376 e à encantadora cidade de Garuva. Prepare-se para se surpreender com todas as comodidades e facilidades que este paraíso tem a oferecer!

Além disso, postes com iluminação estrategicamente posicionados irão garantir que você transite com segurança até a chácara, mesmo durante a noite.

Imagine-se explorando a natureza exuberante ao redor, em uma área de lazer que proporciona momentos de descontração e diversão em família. Você poderá se aventurar em passeios pela mata, desbravando trilhas e apreciando a beleza do ambiente natural.

Para os amantes de água, uma surpresa ainda mais incrível: a chácara tem início às margens do Rio São João, proporcionando um cenário deslumbrante que se estende até o Rio Quiriri, após cruzar um túnel por baixo da BR. De tirar o fôlego!

A localização privilegiada também permite que você desfrute da deslumbrante Ponte Invertida do Rio São João, aproximadamente 700 metros de distância. Um verdadeiro espetáculo da natureza!

A casa, embora simples, oferece todo o conforto necessário para você e sua família. Com 2 quartos aconchegantes, uma sala/cozinha prática e um banheiro, você se sentirá em casa em todos os momentos.

E para tornar tudo ainda mais perfeito, o acesso à chácara é extremamente fácil, com uma estrada em excelente condição. Sua tranquilidade e segurança estão garantidas!

Não perca mais tempo e venha viver dias inesquecíveis em meio à natureza exuberante da região de Garuva. Esta é a oportunidade perfeita para você que busca um refúgio tranquilo, com todas as facilidades que precisa. Agende já sua visita e descubra tudo que esta chácara encantadora tem a oferecer!

Fale conosco: 99274-3899 -

Anunciante
MA
Mova Corretores Associados

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos