Chácara, formada 03 dormitórios, sala, área de Área de serviço, Churrasqueira, Varanda Ár

Rio Abaixo, Campina Grande do Sul - PR

Chácara à venda

Cód. 303717549 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chácara, formada 03 dormitórios, sala, área de área de serviço, churrasqueira, varanda ár" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$650.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rio Abaixo, Campina Grande do Sul.

VIVA A VIDA NO CAMPO!

Se você busca tranquilidade, contato com a natureza e momentos inesquecíveis com a família e amigos, temos a propriedade perfeita para você! Apresentamos a encantadora Chácara Nome do lugar], um verdadeiro paraíso no campo, que está esperando por você!

Oásis de Paz e Beleza Natural

área construida 300,00 m², área total do terreno 2.300m2 essa chácara oferece uma atmosfera serena e envolvente, onde você poderá desfrutar da exuberância da natureza em cada cantinho. Seja para fugir do ritmo acelerado da cidade, realizar eventos especiais ou simplesmente relaxar em um final de semana, essa propriedade é o lugar ideal para você criar memórias inesquecíveis.

Charmosa Moradia e Lazer

A casa principal da chácara conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, e os 3 banheiros oferecem toda a comodidade necessária. Além disso, você terá 5 vagas de garagem para acomodar os veículos com segurança.

?? Lazer e Diversão para Todos ??

Desfrute de momentos de lazer ao ar livre com as diversas opções de entretenimento que essa chácara oferece. A ampla área externa possui um lindo jardim, onde você poderá cultivar suas plantas favoritas ou simplesmente relaxar em contato com a natureza. E para os dias mais quentes, uma piscina convidativa está pronta para refrescar o seu dia.

Espaço Gourmet para Delícias Culinárias

Prepare refeições memoráveis na cozinha espaçosa e funcional, e desfrute delas na área gourmet ao ar livre. Com um churrasco saboroso, você poderá aproveitar momentos descontraídos com seus convidados, criando memórias que durarão para sempre.

Potencial para Negócios ou Renda Extra

Essa chácara também oferece a oportunidade de geração de renda extra, seja alugando para eventos especiais, como casamentos e festas, ou até mesmo transformando-a em um local para retiros ou hospedagem. A versatilidade dessa propriedade é uma grande vantagem para aqueles que desejam investir em um negócio lucrativo.

Excelente Localização

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, a chácara está próxima a comércios, escolas, serviços essenciais, e apenas a X] km do centro da cidade. Você terá a tranquilidade do campo sem abrir mão da praticidade e comodidade.

Não perca essa oportunidade única!

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível chácara, onde a felicidade e a qualidade de vida se encontram. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e comece a viver o sonho de ter uma chácara para chamar de sua!

Venha para a Chácara Nome do lugar], seu refúgio no campo!

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos