Chácara para venda em Agudos do Sul - PR

Agudos do Sul, PR

Chácara à venda

Cód. 297826290 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Chácara para venda em agudos do sul - pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, direto com o proprietário e está localizado em Agudos do Sul, PR.

Vendo chácara à cerca de 4,0 km do Centro de Agudos do Sul (68 km do Centro de Curitiba) com fácil acesso no bairro do Ribeirãozinho (cerca de 2,0 km de estrada de chão até o asfalto), toda cercada para criação de animais, com área do terreno de 13.550,40m² e casa construída em alvenaria em: 145,00m², contendo 03 tanques de peixes alimentados pela a água da vertente, bosques, pomares e área para plantio frutas, hortaliças e verduras. Casa de material com áreas amplas, contendo:

- 3 Quartos, sendo 01 suíte;
- 1 Cozinha ampla;
- 1 Sala grande;
- 2 Banheiros grandes;
- 1 Varanda;
- 1 Garagem coberta para até 2 carros;
- Área de serviço, com churrasqueira e 2 tanquinhos;
- Área para estacionamento;
- Luz elétrica;
- 1 Piscina;
- 1 Caixa de Água = 500L;
- Documentação e Escritura toda ok.

A chácara contém também uma brita pela qual surge abundância de água no poço semiartesiano com bomba de água para que se mantenha a qualidade da mesma.
O Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) é de apenas 100 reais anual. Lugar tranquilo para quem quer descanso e paz. Uma ótima opção para quem gosta de integrar natureza com o bem estar da família.

Ótima localização e vizinhança, região tranquila, a 2 min da Mercearia birósca do jú e da Capela Sagrado Coração de Jesus e 5 min de um Campo de Futebol.

  • Direto com o proprietário

Anunciante
GM
Gabriel Maess

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos